Apartamento para alugar no Parque das Flores em Campinas!! Condominio Rossi Dellos Le Monde!! Com 87 m², o imóvel possui 3 quartos, sendo 1 suíte com ar condicionado. Living para 2 ambientes, sala de jantar e sala de TV, varanda gourmet, Cozinha americana e toda planejada, lavanderia espaçosa com armarios e varais, independente com entrada de serviço. Roupeiro no corredor, lavabo e banheiro social, piso porcelanato nas salas corredor, quartos piso laminado. O condomínio oferece lazer completo, incluindo piscina, academia, salão de festas, churrasqueira, playground, sala business, salão de jogos e amplas áreas verdes. Excelente localização, ao lado do Shopping Dom Pedro, com completa infraestrutura comercial, e a apenas 5 minutos da Unicamp e PUC-Campinas.
Oferecemos todo o suporte para compra de seu novo imóvel: departamento jurídico em tempo integral, equipe de pós-compra e profissionais comprometidos em lhe ajudar efetivamente. Estaremos ao seu lado desde a escolha do imóvel até a mudança! Somos especialistas em facilitar o negócio de acordo com a realidade de cada pessoa, para você chegar onde deseja. Aqui você encontra seu lugar e constrói sua história! Conheça mais sobre nossa cultura aqui.
As informações dos imóveis exibidos neste site, podem ser alteradas, inclusive quanto ao preço, sem aviso prévio. Os valores de condomínio e IPTU citados nesse site, são apenas a título de referência e devem ser levantados no momento da visita. O estado, as áreas e idade do imóvel aqui informadas são aproximadas devendo ser confirmadas pelo cliente no momento da visita ao imóvel ou em sua respectiva documentação, assim como o número de vagas.