Apartamento com 3 quartos e 2 vagas cobertas, no Condomínio Brisa da Mata, Paulínia Condomínio novo em ótima localização e fácil acesso à Rod Zeferino Vaz, Anhanguera e Campinas. Excelente apartamento sol da manhã, 3 quartos ( sendo 1 suíte), sala dois ambientes com cozinha americana e sacada gourmet. Quartos de bom tamanho, bom andar e 2 vagas de garagem cobertas Apartamento entregue no contra piso conforme fotos. Lazer completíssimo no condomínio incluindo piscina, play, quadras, salão de festas e muito mais. Excelente opção como moradia ou investimento, agende sua visita ! -
Oferecemos todo o suporte para compra de seu novo imóvel: departamento jurídico em tempo integral, equipe de pós-compra e profissionais comprometidos em lhe ajudar efetivamente. Estaremos ao seu lado desde a escolha do imóvel até a mudança! Somos especialistas em facilitar o negócio de acordo com a realidade de cada pessoa, para você chegar onde deseja. Aqui você encontra seu lugar e constrói sua história! Conheça mais sobre nossa cultura aqui.
As informações dos imóveis exibidos neste site, podem ser alteradas, inclusive quanto ao preço, sem aviso prévio. Os valores de condomínio e IPTU citados nesse site, são apenas a título de referência e devem ser levantados no momento da visita. O estado, as áreas e idade do imóvel aqui informadas são aproximadas devendo ser confirmadas pelo cliente no momento da visita ao imóvel ou em sua respectiva documentação, assim como o número de vagas.