Apartamento à venda no Cambuí, com 198 m², um por andar, totalmente atualizado e decorado, localizado em uma das principais ruas do bairro, próximo à Praça Júlio de Mesquita. O imóvel oferece um amplo living com varanda, lavabo, sala íntima e quatro dormitórios, sendo duas suítes, uma delas com closet. Três dormitórios possuem varanda e ar-condicionado, garantindo conforto e praticidade. A copa e a cozinha são totalmente planejadas, com área de serviço, despensa e banheiro de apoio. São duas vagas de garagem. O edifício conta com lazer completo, incluindo churrasqueira e salão de festas. Um apartamento sofisticado, espaçoso e pronto para morar, em uma das regiões mais valorizadas de Campinas.
Oferecemos todo o suporte para compra de seu novo imóvel: departamento jurídico em tempo integral, equipe de pós-compra e profissionais comprometidos em lhe ajudar efetivamente. Estaremos ao seu lado desde a escolha do imóvel até a mudança! Somos especialistas em facilitar o negócio de acordo com a realidade de cada pessoa, para você chegar onde deseja. Aqui você encontra seu lugar e constrói sua história! Conheça mais sobre nossa cultura aqui.
As informações dos imóveis exibidos neste site, podem ser alteradas, inclusive quanto ao preço, sem aviso prévio. Os valores de condomínio e IPTU citados nesse site, são apenas a título de referência e devem ser levantados no momento da visita. O estado, as áreas e idade do imóvel aqui informadas são aproximadas devendo ser confirmadas pelo cliente no momento da visita ao imóvel ou em sua respectiva documentação, assim como o número de vagas.