Apartamento a venda no Parque Prado em Campinas!! Ótima localização, 3 dormitórios com valor muito bacana abaixo do mercado!! Lazer completo, portaria 24 horas 1 vaga de garagem. Excelente apartamento à venda no Condomínio Rossi Ideal Água Doce, localizado no Parque Prado, no 4° andar, oferecendo mais privacidade e vista privilegiada. O imóvel conta com 3 dormitórios, rico em armários planejados, sala com sacada, cozinha americana planejada, área de serviço e vaga de garagem. O condomínio oferece lazer completo, com salão de festas, churrasqueira, playground, quadra e portaria 24 horas, garantindo conforto e segurança para toda a família.
Oferecemos todo o suporte para compra de seu novo imóvel: departamento jurídico em tempo integral, equipe de pós-compra e profissionais comprometidos em lhe ajudar efetivamente. Estaremos ao seu lado desde a escolha do imóvel até a mudança! Somos especialistas em facilitar o negócio de acordo com a realidade de cada pessoa, para você chegar onde deseja. Aqui você encontra seu lugar e constrói sua história! Conheça mais sobre nossa cultura aqui.
As informações dos imóveis exibidos neste site, podem ser alteradas, inclusive quanto ao preço, sem aviso prévio. Os valores de condomínio e IPTU citados nesse site, são apenas a título de referência e devem ser levantados no momento da visita. O estado, as áreas e idade do imóvel aqui informadas são aproximadas devendo ser confirmadas pelo cliente no momento da visita ao imóvel ou em sua respectiva documentação, assim como o número de vagas.