Venda , área , em Paulínia . Área com 67 400,00 metros , excelente topografia , ao lado de condomínio . Fácil acesso para o centro da cidade e rodovias . Zoneamento (ZR2) - Paulínia/SP. Agende sua visita com Vicente 97405 07 37 .
Oferecemos todo o suporte para compra de seu novo imóvel: departamento jurídico em tempo integral, equipe de pós-compra e profissionais comprometidos em lhe ajudar efetivamente. Estaremos ao seu lado desde a escolha do imóvel até a mudança! Somos especialistas em facilitar o negócio de acordo com a realidade de cada pessoa, para você chegar onde deseja. Aqui você encontra seu lugar e constrói sua história! Conheça mais sobre nossa cultura aqui.
As informações dos imóveis exibidos neste site, podem ser alteradas, inclusive quanto ao preço, sem aviso prévio. Os valores de condomínio e IPTU citados nesse site, são apenas a título de referência e devem ser levantados no momento da visita. O estado, as áreas e idade do imóvel aqui informadas são aproximadas devendo ser confirmadas pelo cliente no momento da visita ao imóvel ou em sua respectiva documentação, assim como o número de vagas.