Casa a venda no Parque Jambeiro em Campinas!! Residência no bairro Pq Jambeiro a 500mts da Rodovia Anhanguera , a 50mts de padaria,mercado, farmácia ,casa de carne ,casa de ração , deposito de bebidas .e outros. A casa está situada em um terreno de 332mts com acesso independe para duas ruas ( R. Maria das Dores Cavalheiro Leme e Rua Octacilio Ferreira de Souza ). Área construída é de 140mts. Pavimento superior : 01 suíte com banheiro e closet +01 dormitório+ 01sala de tv ,ar condicionado e sacada. Pavimento inferior : 01 sala ,01 cozinha ,01 dormitório ,01 área de serviço e 01 banheiro social. Área externa : 01 banheiro social , 02 entradas de garagem independe ( 02 portões automático ) e portão social , churrasqueira ,canil para até 02 cão porte grande e garagem coberta para até 05 veículos . A área livre ( grama ) comporta a construção de 02 casas de meio terreno , um ótimo negócio para investidores e construtores !
Oferecemos todo o suporte para compra de seu novo imóvel: departamento jurídico em tempo integral, equipe de pós-compra e profissionais comprometidos em lhe ajudar efetivamente. Estaremos ao seu lado desde a escolha do imóvel até a mudança! Somos especialistas em facilitar o negócio de acordo com a realidade de cada pessoa, para você chegar onde deseja. Aqui você encontra seu lugar e constrói sua história! Conheça mais sobre nossa cultura aqui.
As informações dos imóveis exibidos neste site, podem ser alteradas, inclusive quanto ao preço, sem aviso prévio. Os valores de condomínio e IPTU citados nesse site, são apenas a título de referência e devem ser levantados no momento da visita. O estado, as áreas e idade do imóvel aqui informadas são aproximadas devendo ser confirmadas pelo cliente no momento da visita ao imóvel ou em sua respectiva documentação, assim como o número de vagas.