Sobrado 03 quartos, alto padrão para venda no Condomínio Athenas no bairro Morumbi, Paulínia/SP. Esta espaçosa casa de 400m² de área construída em um terreno de 450m² oferece conforto e elegância, além de diversas soluções sustentáveis. Com 3 suítes amplas, incluindo uma suíte master com closet, a residência proporciona privacidade e sofisticação. A sala com pé direito alto amplia o ambiente e se integra com a varanda gourmet, que oferece uma vista encantadora para a piscina. A área de lazer conta com uma piscina em vinil com cascata, perfeita para relaxamento. A casa também possui escritório, cozinha planejada e lavanderia equipada. Para maior eficiência, o imóvel está equipado com sistema de energia fotovoltaica, aquecimento solar e pressurizador de água, oferecendo economia e sustentabilidade no dia a dia. Estuda por Permuta em apartamento acima de 70metros quadrados em Paulínia ou casa de menor valor em condominio fechado em Paulínia! Marque à sua Visira!
Oferecemos todo o suporte para compra de seu novo imóvel: departamento jurídico em tempo integral, equipe de pós-compra e profissionais comprometidos em lhe ajudar efetivamente. Estaremos ao seu lado desde a escolha do imóvel até a mudança! Somos especialistas em facilitar o negócio de acordo com a realidade de cada pessoa, para você chegar onde deseja. Aqui você encontra seu lugar e constrói sua história! Conheça mais sobre nossa cultura aqui.
As informações dos imóveis exibidos neste site, podem ser alteradas, inclusive quanto ao preço, sem aviso prévio. Os valores de condomínio e IPTU citados nesse site, são apenas a título de referência e devem ser levantados no momento da visita. O estado, as áreas e idade do imóvel aqui informadas são aproximadas devendo ser confirmadas pelo cliente no momento da visita ao imóvel ou em sua respectiva documentação, assim como o número de vagas.