Casa à venda, Condomínio Paineiras, Betel, Paulínia. 4 suítes, 3 no andar superior e 1 no térreo. Ambientes amplos, claros e arejados, acabamento de primeira qualidade, construída para o proprietário morar, projeto da renomada arquiteta Roberta Homem de Mello. Suíte master com 2 closets. Ampla sala totalmente integrada, lavado, cozinha de ilha planejada, despensa, área de serviço com espaço ao ar livre para varal, wc de apoio, espaço gourmet com churrasqueira. - Janelas automatizadas da Mav do Brasil - Telas mosqueteiras em todas as janelas - Pisos e bancadas com cortes especiais da Porto Bello - aquecimento solar com capacidade para 1000 litros. Na parte externa, tem uma oficina para depósito de materiais e entrada lateral. - piso da garagem em mosaico português com pedra mista.
Oferecemos todo o suporte para compra de seu novo imóvel: departamento jurídico em tempo integral, equipe de pós-compra e profissionais comprometidos em lhe ajudar efetivamente. Estaremos ao seu lado desde a escolha do imóvel até a mudança! Somos especialistas em facilitar o negócio de acordo com a realidade de cada pessoa, para você chegar onde deseja. Aqui você encontra seu lugar e constrói sua história! Conheça mais sobre nossa cultura aqui.
As informações dos imóveis exibidos neste site, podem ser alteradas, inclusive quanto ao preço, sem aviso prévio. Os valores de condomínio e IPTU citados nesse site, são apenas a título de referência e devem ser levantados no momento da visita. O estado, as áreas e idade do imóvel aqui informadas são aproximadas devendo ser confirmadas pelo cliente no momento da visita ao imóvel ou em sua respectiva documentação, assim como o número de vagas.