Casa à venda no bairro Betel, em Paulínia, com obra em fase final e pronta para visitação. Localizada em uma das regiões mais desejadas da cidade, a poucos minutos da Rodovia Dom Pedro, shoppings, hipermercados, faculdades e toda a comodidade do entorno. O imóvel conta com três dormitórios, sendo uma suíte, além de ambientes bem distribuídos no piso inferior, como sala de jantar, sala de TV e lavabo. O condomínio oferece portaria 24 horas e lazer completo com espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza, além de piscina infantil e adulto. Uma excelente oportunidade para quem busca conforto, segurança e localização privilegiada.
Oferecemos todo o suporte para compra de seu novo imóvel: departamento jurídico em tempo integral, equipe de pós-compra e profissionais comprometidos em lhe ajudar efetivamente. Estaremos ao seu lado desde a escolha do imóvel até a mudança! Somos especialistas em facilitar o negócio de acordo com a realidade de cada pessoa, para você chegar onde deseja. Aqui você encontra seu lugar e constrói sua história! Conheça mais sobre nossa cultura aqui.
As informações dos imóveis exibidos neste site, podem ser alteradas, inclusive quanto ao preço, sem aviso prévio. Os valores de condomínio e IPTU citados nesse site, são apenas a título de referência e devem ser levantados no momento da visita. O estado, as áreas e idade do imóvel aqui informadas são aproximadas devendo ser confirmadas pelo cliente no momento da visita ao imóvel ou em sua respectiva documentação, assim como o número de vagas.