Venda , barracão comercial , Jardim Santana , em Campinas . Localização de fácil acesso para a rodovia D Pedro e rodovia Campinas Mogi Zoneamento ZAE A - 3 salas ( escritório, recepção, sala de servidor de internet) - 7 salas ( escritório, salas com cabeamento para rede de computadores, cabeamento para CFTV, central de alarme com sensores) - copa - 4 banheiros - salão para produção ou depósito de mercadorias com 100m² Conta também com corredor lateral coberto com tanque e ligação com o quintal que também é coberto - 6 vagas ( sendo 2 na frente) Agende sua visita !
Oferecemos todo o suporte para compra de seu novo imóvel: departamento jurídico em tempo integral, equipe de pós-compra e profissionais comprometidos em lhe ajudar efetivamente. Estaremos ao seu lado desde a escolha do imóvel até a mudança! Somos especialistas em facilitar o negócio de acordo com a realidade de cada pessoa, para você chegar onde deseja. Aqui você encontra seu lugar e constrói sua história! Conheça mais sobre nossa cultura aqui.
As informações dos imóveis exibidos neste site, podem ser alteradas, inclusive quanto ao preço, sem aviso prévio. Os valores de condomínio e IPTU citados nesse site, são apenas a título de referência e devem ser levantados no momento da visita. O estado, as áreas e idade do imóvel aqui informadas são aproximadas devendo ser confirmadas pelo cliente no momento da visita ao imóvel ou em sua respectiva documentação, assim como o número de vagas.