Excelente terreno no Condomínio La Dolce Vita, localizado no bairro Jardim Ypê, proximo ao Parque Brasil 500 e em frente ao Shopping em Paulínia. Com uma área total de 300 metros quadrados e uma frente de 12 metros, este lote é ideal para quem busca construir a casa dos sonhos em um ambiente seguro e bem planejado. Avalia permuta por apartamento ou casa em Paulínia. O Condomínio La Dolce Vita se destaca pela sua infraestrutura de alto padrão e localização privilegiada, proporcionando fácil acesso a comércios, serviços e vias importantes da cidade. O local é perfeito para quem deseja morar com tranquilidade sem abrir mão da conveniência do dia a dia. Além da segurança, o condomínio oferece lazer completo para toda a família. Os moradores podem desfrutar de áreas verdes, espaços para prática esportiva e opções de entretenimento, tornando a experiência de viver no La Dolce Vita ainda mais agradável. Não perca a oportunidade de conhecer esse terreno e planejar seu futuro em um dos melhores condomínios da região. Agende uma visita e descubra todas as vantagens desse espaço especial!
Oferecemos todo o suporte para compra de seu novo imóvel: departamento jurídico em tempo integral, equipe de pós-compra e profissionais comprometidos em lhe ajudar efetivamente. Estaremos ao seu lado desde a escolha do imóvel até a mudança! Somos especialistas em facilitar o negócio de acordo com a realidade de cada pessoa, para você chegar onde deseja. Aqui você encontra seu lugar e constrói sua história! Conheça mais sobre nossa cultura aqui.
As informações dos imóveis exibidos neste site, podem ser alteradas, inclusive quanto ao preço, sem aviso prévio. Os valores de condomínio e IPTU citados nesse site, são apenas a título de referência e devem ser levantados no momento da visita. O estado, as áreas e idade do imóvel aqui informadas são aproximadas devendo ser confirmadas pelo cliente no momento da visita ao imóvel ou em sua respectiva documentação, assim como o número de vagas.