Excelente oportunidade! Este lote de 300 m² está localizado no Condomínio Royal Garden, um verdadeiro paraíso para se viver. Situado na entrada da cidade, proporciona fácil acesso à rodovia Zeferino Vaz, ao Shopping D. Pedro e está a apenas 15 minutos de Campinas, garantindo conveniência e praticidade no dia a dia. O lote é plano, já está quitado e com toda documentação regularizada, pronto para receber a construção da casa dos seus sonhos. Imagine poder projetar e construir o lar perfeito, em um ambiente tranquilo e seguro como este. O Condomínio Royal Garden é reconhecido como um dos mais desejados da região, oferecendo portaria e segurança 24 horas, além de diversas opções de lazer para toda a família. Venha fazer parte deste cenário privilegiado! Aqui, você encontrará não apenas um espaço para morar, mas sim um estilo de vida que combina segurança, conforto e proximidade com as principais comodidades da cidade. Não perca tempo e agende agora mesmo sua visita para conhecer de perto todas as vantagens de investir neste lote excepcional. Este é o momento ideal para transformar seus planos em realidade no Condomínio Royal Garden.
Oferecemos todo o suporte para compra de seu novo imóvel: departamento jurídico em tempo integral, equipe de pós-compra e profissionais comprometidos em lhe ajudar efetivamente. Estaremos ao seu lado desde a escolha do imóvel até a mudança! Somos especialistas em facilitar o negócio de acordo com a realidade de cada pessoa, para você chegar onde deseja. Aqui você encontra seu lugar e constrói sua história! Conheça mais sobre nossa cultura aqui.
As informações dos imóveis exibidos neste site, podem ser alteradas, inclusive quanto ao preço, sem aviso prévio. Os valores de condomínio e IPTU citados nesse site, são apenas a título de referência e devem ser levantados no momento da visita. O estado, as áreas e idade do imóvel aqui informadas são aproximadas devendo ser confirmadas pelo cliente no momento da visita ao imóvel ou em sua respectiva documentação, assim como o número de vagas.