Este terreno é uma grande oportunidade no Condomínio Reserva Serena! Com 425m², 12m de frente, este terreno está inserido em um condomínio que vai além do conceito club house: áreas comuns alinhadas com a nova era digital e a vida remota, onde o estilo Live, Work and Play poderá ser aproveitado da melhor forma possível. Está localizado ao lado do Alphaville. Para a sua família é o privilégio de viver em uma região tranquila, cercada de muito verde e, ao mesmo tempo, muito próxima a conveniências e serviços importantes, como shoppings, faculdades e hospitais. Um endereço que consegue unir tranquilidade e praticidade, com acesso rápido e fácil ao centro da cidade. Aceita permuta por apartamento com 3 quartos na região do Taquaral ou Guanabara.
Oferecemos todo o suporte para compra de seu novo imóvel: departamento jurídico em tempo integral, equipe de pós-compra e profissionais comprometidos em lhe ajudar efetivamente. Estaremos ao seu lado desde a escolha do imóvel até a mudança! Somos especialistas em facilitar o negócio de acordo com a realidade de cada pessoa, para você chegar onde deseja. Aqui você encontra seu lugar e constrói sua história! Conheça mais sobre nossa cultura aqui.
As informações dos imóveis exibidos neste site, podem ser alteradas, inclusive quanto ao preço, sem aviso prévio. Os valores de condomínio e IPTU citados nesse site, são apenas a título de referência e devem ser levantados no momento da visita. O estado, as áreas e idade do imóvel aqui informadas são aproximadas devendo ser confirmadas pelo cliente no momento da visita ao imóvel ou em sua respectiva documentação, assim como o número de vagas.