Excelente lote com 300 m² à venda no Residencial Acácias em Paulínia. Região em franca valorização e com fácil acesso à Rod. Zeferino Vaz e à 15 minutos e Campinas. Condomínio novo, em fase de liberação de obras, com lazer completíssimo e muita tranquilidade e segurança para você e sua família. São mais de 30 mil m² de área verde, com 25 itens de lazer. Infra estrutura completa, com total segurança e um lago maravilhoso! Venha construir a casa dos seus sonhos em um dos condomínios mais desejados da cidade. - -
Oferecemos todo o suporte para compra de seu novo imóvel: departamento jurídico em tempo integral, equipe de pós-compra e profissionais comprometidos em lhe ajudar efetivamente. Estaremos ao seu lado desde a escolha do imóvel até a mudança! Somos especialistas em facilitar o negócio de acordo com a realidade de cada pessoa, para você chegar onde deseja. Aqui você encontra seu lugar e constrói sua história! Conheça mais sobre nossa cultura aqui.
As informações dos imóveis exibidos neste site, podem ser alteradas, inclusive quanto ao preço, sem aviso prévio. Os valores de condomínio e IPTU citados nesse site, são apenas a título de referência e devem ser levantados no momento da visita. O estado, as áreas e idade do imóvel aqui informadas são aproximadas devendo ser confirmadas pelo cliente no momento da visita ao imóvel ou em sua respectiva documentação, assim como o número de vagas.