Venda

Cód. 216725
R$ 850.000

IPTU R$ 140,00

133 m²
Privativos
235 m²
Total
3
Quartos
1
Suíte
2
Banheiros
3
Vagas

Casa na Chácara da Barra ? Campinas/SP

Em uma das regiões mais valorizadas da cidade, em frente a uma charmosa praça e cercada de conveniências, esta casa reúne conforto, praticidade e excelente localização. Situada em rua tranquila, está próxima a shoppings, rodovias e ao comércio variado da região.

O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, dois deles com armários planejados e ar-condicionado. A área social é composta por ampla sala para dois ambientes, lavabo, cozinha planejada, lavanderia, despensa e varanda espaçosa, além de mezanino com vista privilegiada para a praça. A casa possui ainda área de serviço, pequeno quintal e espaço de lazer agradável.

São 3 vagas de garagem cobertas, portão eletrônico e ambientes bem distribuídos que proporcionam praticidade no dia a dia. O imóvel pode ser locado mobiliado, oferecendo ainda mais comodidade.

Gostou desse imóvel?

Marque uma visita e conheça pessoalmente.

Agendar visita

Compartilhar

Compartilhe este imóvel

Imprimir
Chaveiro Bonon & Amaral

Você sabe como fazer um bom negócio no mercado imobiliário?

Consultorias gratuitas pensadas para você que quer fazer um bom negócio na compra do seu novo imóvel:

Confira Todos os Serviços

Consultorias gratuitas pensadas para você que quer fazer um bom negócio na venda do seu imóvel:

Confira Todos os Serviços
Vai vender seu imóvel?
Grafismo

Vai vender seu imóvel para comprar um novo?

Temos soluções para todas as etapas da jornada de compra.

Você também pode gostar