






























Sobrado à venda no Residencial Villa do Sol : Com 287 m² de área construída - 4 dormitórios e piscina!!!! Diferenciais do Imóvel: 4 Quartos: Inclui 2 suítes, uma delas com closet. Ampla Varanda: para admirar a paisagem Living amplo: Projetado para três ambientes Lavabo e Jardim de Inverno: Conforto e charme em cada canto. Duas Cozinhas Completas: Versatilidade para todas as suas necessidades culinárias. Área Gourmet Integrada: Perfeita para os amantes de churrasco e festas. Piscina Aquecida: Aproveite momentos de lazer o ano todo. Vagas de Garagem: 4 vagas sendo 2 cobertas . Cisterna de 2.000 litros: Eficiência e sustentabilidade. Visite e apaixone-se!!! Estuda permuta!
Dois, Jardim São Marcos, Valinhos/SP


Verifique a viabilidade da compra de seu imóvel, defina o plano completo de ação — etapas, prazos, pontos financeiros, fiscais e documentais.
Rastreamos o mercado e selecionamos as melhores oportunidades dentro do seu perfil ideal.
Organizamos visitas sequenciais em 4 a 8 imóveis por ciclo em quantos forem necessários.
Definimos as formas de pagamento mais vantajosas para você — à vista, financiamento, FGTS, consórcio ou permuta.
Obtenha um raio-X comercial do processo de venda, além de um plano de ações corretivas para vender mais rápido e pelo melhor valor de mercado.
Verifique a viabilidade da venda (e possivelmente da compra) de seu imóvel, defina o plano completo de ação para você fazer um bom negócio.

Tenha um gerente de vendas para seu imóvel, executando mais de 40 ações customizadas para a efetiva venda de seu imóvel.